sexta-feira, março 30, 2012

O que é a sustentabilidade?

O que você entende por " Sustentabilidade"? Mande sua definição para nós. Queremos trocar idéias e conhecimento...

verdeverso@gmail.com

Fundação Amazonas Sustentável

O Google, em parceria com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS), usou mais de 50 mil fotos para criar uma visão de 360º da Amazônia, sua paisagem natural e as comunidades locais. Equipes brasileiras e norte americanas do Google, visitaram a Bacia Amazônica e coletaram imagens no nível de solo de florestas, rios e comunidades na reserva florestal do Rio Negro.


Essas imagens estão disponíveis pelo recurso do Street View do Google Maps. Mais informações: http://googlebrasilblog.blogspot.com.br/.

Como lidar com a Fecofobia?

O arquiteto e urbanista André Soares, fala de forma objetiva à respeito dos problemas relativos à esgoto, permacultura e sustentabilidade. Narra uma experiência pessoal e suas idéias para um mundo mais limpo. Bem interessante!!! Vale a pena !!!



terça-feira, março 27, 2012

Terra: O Poder do Planeta - Atmosfera

Documentário BBC
Terra: O Poder do Planeta - Atmosfera

domingo, março 25, 2012

A Arte de Tomie Ohtake e Nobuo Mitsunashi

A Galeria Deco inaugura no dia 29/04, a exposição "Encontros", de Tomie Ohtake e Nobuo Mitsunashi, vizando contextualizar a produção contemporânea do Brasil e do Japão.


Tomie apresenta quatro telas abstratas inéditas, cheias de equilíbrio e com delicada variação cromática da cor azul. Mitsunashi apresenta seu Reset, uma instalação criada em um caiaque de 5m, criado a partir de elementos naturais como chumbo, madeira, argila, papel e fibras orgânicas.

Mais informações:







Galeria Deco
Rua dos Franceses, 153- Bela Vista
3289-7067