quinta-feira, julho 12, 2012

Novos ventos...

Oi gente boa!!! Como é bom escrever no meu blog depois de tanto tempo...


Acabo de retornar de uma viagem ao Acre, na cidade de Cruzeiro do Sul, onde recarreguei minhas energias, vivi a natureza o máximo que pude e me senti mais em paz e mais perto de Deus. Fiz uma entrevista com uma pessoa bem interessante, que trabalha em prol de auxiliar o próximo e que usa a natureza como ferramenta para a construção de um mundo melhor. Estou preparando este material e, o mais breve possível, escrevo à respeito.

Fiquei um tempo sem escrever no blog porque tive algumas decepções neste trabalho que venho me propondo a fazer aqui. Como altos e baixos fazem parte de toda profissão, sinto que aprendi um tanto de coisas com as experiências que tive e que agora poderei ser mais honesta comigo mesma e com meus valores éticos e morais. O principal, é continuar escrevendo.

foto minha
foto: Yara Magalhães
Continuo acreditando que é possível unir o melhor do ser humano à natureza, a fim de vivermos em um mundo melhor e deixar para os nossos filhos, para os filhos dos nossos filhos e para as futuras gerações a esperança de dias melhores, mais ensolarados e mais felizes. Um abraço a todos que acompanham Verde Verso.