sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Novo Lançamento de André Trigueiro

 Chega às prateleiras o novo livro que não podemos deixar de ler: Mundo Sustentável 2- Novos Rumos para um planeta em crise, do jornalista André Trigueiro.


Além de assuntos relacionados à Rio-20, o livro reúne reportagens veiculadas na Globo News, Rádio CBN, artigos publicados em jornais, revistas e sites, além de textos inéditos de alguns convidados. O prefácio é assinado pelo mestre Washington Novaes.

Uma das questões propostas por André Trigueiro e que chama atenção é: Qual o papel da comunicação na construção de uma sociedade sustentável? Questionamento que considero bem importante e constante para nós, comunicadores que trabalhamos com o tema.

Se você ainda não conhece André Trigueiro,  aqui vai um pouquinho de informação para que você se interesse em conhecer melhor este jornalista competente e engajado em questões ambientais, espiritualidade e o valor da vida.

Trigueiro é pós-graduado em questão ambiental, professor e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC/RJ. É apresentador do Jornal das Dez e editor-chefe do programa "Cidades e Soluções, da Globo News, além de comentarista da rádio CBN e colaborador voluntário da Rádio Rio de Janeiro.

Suas publicações: Mundo Sustentável: Abrindo espaço na mídia para um planeta em transformação e Espiritismo e Ecologia. Também é coordenador editorial e um dos autores de Meio Ambiente no século XXI.
Presidiu o júri da VI e da VII Edições do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de Goiás.

A totalidade dos direitos autorais foram cedidos para o CVV (Centro de Valorização da Vida): www.cvv.org.br.

Não dá pra perder, você não acha?

Lançamentos:

Rio de Janeiro
6/02 - 19hs
Livraria da Travessa (Shopping Leblon)
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 -loja 205A- Leblon

São Paulo
13/02 - 19hs
Livraria Cultura (Bela Vista)
Av. Paulista, 2073 - Bela Vista

Nenhum comentário: