sexta-feira, março 23, 2012

Os animais e a Terapia assistida: Que tal participar?


Você já conhece o GATI (Grupo de Abordagem Terapêutica Integrada)? Liana Santos, proprietária, define seu trabalho: "Trabalho com animais de pequeno porte como co-terapeutas e como agentes motivadores para aprendizagem há muitos anos. Há dez anos, me envolvi também com os cavalos e, desde então, os animais fazem parte da minha vida profissional. Hoje sou proprietária de GATI e minha equipe compartilha comigo minhas idéias e modelo de trabalho, valorizando a natureza e a humanização dos processos relacionais.

Neste ano, o GATI foi convidado à participar da REATECH (Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) que acontece em SP com a visitação de um  publico de 40 mil pessoas. O evento acontece entre os dias 12 à 15 de abril e traduz o que é o mercado de reabilitação no Brasil.

O GATI terá oportunidade então, de demonstrar a utilização dos animais para as Terapias (TAA-Terapia Assistida por Animais) , levando cães e outros animais. Também será realizada uma ação social, mobilizando um imenso público quanto às adoções de cães e gatos abandonados e sua posse responsável.

Para que o trabalho aconteça, o grupo conta com o apoio de voluntários e terá uma reunião neste sábado, 24/03, para tratar dos preparativos para o Projeto REATECH. Os interessados podem comparecer à Rua Thomas Deloney, 519A, Chácara Santo Antônio - São Paulo, às 14 hs.

Além disso, se você tiver interesse em trabalhar com Terapia Assistida por Animais, entre em contato:
lianaequoterapia@gmail.com.br ou 3442-3013 / 9271-9180.




Nenhum comentário: