sexta-feira, abril 27, 2012

Arte, Cultura e Sustentabilidade

Tem gente muito boa divulgando a nossa cultura e preservando o meio ambiente. Por isso, escolhi falar do músico, cantor,compositor, ator e instrumentista, Almir Sater.

Suas composições têm influência da música andina, paraguaia, do blues, do folk e da música popular brasileira. Conhecido pelo som doce de sua viola, Almir tem shows lotados pelo país, o ano todo. Coleciona 2 prêmios Sharp,  participou de 4 novelas, compôs músicas bem conhecidas como Tocando em Frente, Um Violeiro Toca e Luzeiro e é o único cantor brasileiro que se apresentou em Nashville -Estados Unidos-(cidade considerada o berço da música country americana), em 1989, mesmo ano em que lançou o disco Rasta Bonito. Sua trajetória no universo da Arte é bem extensa e vale a pena ser conhecida.

Porém, Almir Sater agrega arte, cultura e sustentabilidade. Sua imagem é automaticamente atrelada ao Pantanal e ele defende a natureza da maneira que pode, com simplicidade e consciência. Segue então, um vídeo bem importante que divulga o trabalho deste violeiro em defesa do meio ambiente... Muito bom.



Para maiores informações e agenda de shows acesse: www.loiradobem.blogspot.com

2 comentários:

Loira Do Bem disse...

Muito legal seu Blog, rico em informações que agregam ao todo.
Parabéns. tudo está muito lindo!!!
Blessed!!!

Luciana disse...

Thank youuuuuu!!!!!